LEGISLATIVO DE CABECEIRAS REALIZA REUNIÃO COM TÉCNICO DA ELETROBRAS.

por adm publicado 05/06/2018 14h10, última modificação 06/06/2018 09h46

Nesta terça-feira , 05.06.2018, a Câmara de Cabeceiras realizou uma reunião técnica com alguns representantes da Eletrobras.

Participam da reunião a Vereadora Kiane Oliveira ,presidente daquele poder, os Vereadores Ricardo Barbosa , Filho Lages ,Francisco Clemente e Marcos Tadeu e os representantes da Eletrobras José Araujo , Unidade de Campo Maior;Daniel Borges , unidade Barras; Arineu , unidade Teresina.

O encontro foi motivado por solicitação dos Vereadores, que buscaram respostas para alguns questionamentos da população , como: qual é o serviço que o usuário paga à Eletrobras , motivos das contantes falta de energia ,demora para a prestação do serviço solicitado , pedido de inspeção em algumas localidades e possibilidades de um ponto de apoio da empresa no município . Além dessas pautas, os representantes trataram da dívida ativa dos Cabeceirenses junto à concessionária de energia , situação atual da empresa e investimentos da mesma na região.  Ao final da proveitosa reunião , ficou acordado um encaminhamento : limpeza da vegetação de algumas redes e manutenção das  mesma com reposição de equipamentos , visando melhorar a qualidade do serviço.