CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CDS

por Interlegis — publicado 02/08/2021 09h00, última modificação 02/08/2021 13h13
CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS PARTICIPA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEDS O vereador José Francisco, presidente da Câmara e a vereadora Solange Pereira, vice presidente, são os novos conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Território dos Carnaubais e representaram a Câmara Municipal de Cabeceiras do Piauí na Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável CEDS, ocorrida hoje, 02.08, promovido pela SEPLAN, Secretaria de Planejamento do Estado. A pauta do encontro foi : Revisão do PPA- 2020- 2023; Reunião de Audiência pública da LOA 2022; Apresentação das ações do Programa Pro Piauí nos Territórios de Desenvolvimento. Participaram do evento, além dos conselheiros, Secretário de Planejamento , Antonio Nelson o Secretário de Planejamento do Estado o governador Wellington Dias, vice governadora Regiona Sousa e Coordenador do Pro Piauí Secretário Rafael Fonteneles.